quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Cidade Alerta destaca caso Lidiane Leite,prefeita de Bom Jardim



O programa Cidade Alerta,da Rede Record,destacou no final da tarde desta quarta-feira (26),o caso de Bom Jardim,Maranhão.Segundo o apresentador Marcelo Rezende,a Polícia Federal trabalha também com a hipótese de que a  prefeita tenha saído do país.A Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol) será acionada.

Lidiane da Silva Leite,de 25 anos,está foragida há 6 dias,desde que teve início a Operação Éden,da Polícia Federal,que apura fraudes em licitações, desvio de dinheiro da merenda escolar e transferências bancárias irregulares na cidade que tem 39.049 habitantes e fica a 275 km da capital maranhense, São Luís.

Polícia Federal (PF) alerta que: quem estiver ajudando a prefeita a se esconder vai ser tratado como integrante de organização criminosa.

Na quinta-feira (20),quando iniciou a Operação,o namorado da prefeita,Humberto Dantas dos Santos ( o Beto Rocha),secretário de Assuntos Políticos,foi preso na quinta-feira (20),quando teve início a Operação.Quem também foi preso foi o ex-secretário de Agricultura,Antonio da Silva.

A PF reforçou vigilância em rodoviárias, aeroportos e rodovias do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.