Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

sexta-feira, 28 de agosto de 2015


Como resultado natural da inexorável ação do tempo, a idade vai se acumulando e nos transforma em testemunhas privilegiadas de um conjunto de fatos e acontecimentos que constroem nossa história. Estoque fabuloso de informações captadas pelas nossas retinas ao longo de nossa existência e arquivadas no HD de capacidade ilimitada do nosso cérebro espetacular. Em determinados momentos chegamos até a imaginar que já vimos de tudo nessa fugaz experiência terrena.

Em sua infinita benevolência a natureza nos concede o dom da longevidade, mas, impõe como contrapartida o exercício da humildade. E nesse aspecto ela é pródiga em nos ensinar que por mais longeva que seja nossa caminhada a vida se renova e renasce todos os dias revelando eventos que julgávamos inconcebíveis.

O tempo é realmente o professor da vida. Quem o observa, respeita e segue. Estou neste planeta Terra desde o dia 28 de agosto de 1982. Já se foram 33 anos.

E desde tempos passados, ali por volta do ano de 1987, a ´´tira colo`` de meus pais, eu deixava o meu querido sertão cearense, vindo parar nesse amado Maranhão, mais precisamente na cidade que me adotou, e  que carrego no coração, Lago da Pedra.

Hoje é uma data importante para mim. É o meu Dia,no calendário. Dia em que agradeço, ainda mais, a Deus.
OBRIGADO POR TUDO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.