Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Culpa dos fatos!Em Lago da Pedra acontece ´´debandada`` do DEM para o PSDB



Em meio a clima pesado,de pessimismo que já tomou conta de alguns aliados da prefeita Maura Jorge.E não é de agora.O grupo pousa em ´´ninho`` tucano.Onde já estava o genro da prefeita,o deputado licenciado,Neto Evangelista.

A ´´debandada`` do grupo da prefeita,do DEM para o PSDB,está sendo tratada,na rua,como sendo uma estratégia para se aproximar do governo estadual.Será?Não sei!E olhando para  2016,percebendo a força da oposição apoiada pelo governador Flávio Dino.É também uma tentativa de neutralizar a eleição municipal,já que o vice-governador Carlos Brandão,é tucano,presidente da sigla no estado.Será ?Não sei!

Entre os fatos negativos para os agora tucanos,está a derrota na eleição da Câmara Municipal,vencida pela oposição,no voto e no Tribunal.

A final,os  fatos,falam tudo,sem dizer nada.


2 comentários:

  1. Essa espertalhona faz gol de escantei mas o povo na e besta .... Vai ter virada.

    ResponderExcluir
  2. Oposição é fraca e sem prestígio, nao dat pra competir c Maura e Neto juntos, isso é fato. N precisa ser muito inteligente pra ver que Carlos brandão é amigo de Neto Evangelista e de Maura Jorge e n vai deixar de prestigiar eles p ficar ao lado de ...... -. Carlos brandão representa o Governo e o governo sabe da fidelidade de Neto com Governador e do peso de Maura Jorge no Médio Mearim ( blogueiro poste dessa vez meu comentário ,seja profissional )

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.