quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Ideologia zero:tudo pela necessidade de sobrevivência política,querendo se dar bem.Então,tá


Foto:Facebook

Com a vitória de Flávio Dino nas eleições de 2014,a ´´casa caiu`` para prefeitos e aliados sarneystas que apoiaram a candidatura de Edinho Lobão ao Governo do Estado.

Com ideologia zero,mas com a necessidade de sobrevivência política,querendo se salvar,se dar bem,muitos estão migrando para o PSDB,partido do vice-governador Carlos Brandão.

Na guerra de egos e de poder não existem mocinhos. Todos têm seus próprios interesses particulares e conveniências.Muitos estão querendo se transformar em tucano de alta plumagem,querendo se aproximar do Governo .Então,tá.

A exemplo do que tem acontecido em alguns municípios,em Lago da Pedra o grupo da prefeita Maura Jorge,aliada histórica de Roseana Sarney,migrou de mala e cuia para o ninho tucano.Ato realizado no pátio da  residência da gestora  do município,no último domingo (23).                                                                                                                                      


3 comentários:

  1. Posta meu cometário!!!! o que eu eu descrédito porque esse blog é de interesse pessoal.
    O mais interessente é que o governador não pode dar um peido que o Mauro e sua comitiva está lá, agora me mostra uma obra que já chegou em Lagoa grande ou Lago da Pedra que tenha vindo por intermédio dele!?!??Sabe o que falta no grupo de vocês: Trabalho e dignidade e isso Maura Jorge tem de sobra!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade esse blog nem seu deve ser, vc somente quer denegrir a imagem de pessoas que trabalham, diferente desse povo q vc defende, aqui em lago da pedra maura jorge n ganha nem pra vereador. Quer um conselho cara? Larga de ser babão e posta os comentários faça seu blog ser reconhecido por trabalho e não por mentiras. Vc reclama tanto da administração mais faz parte de programas que te botaram para receber umas bolsinhas, posta ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade além de mal blogueiro, mal professor porque nem com pacto não surgiu efeito em seu compromisso como professor,mal ia aaos encontros e quando ia também não participava, de que adiante ser professor e não ter responsabilidade com a profissão.

      Excluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.