Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Indignação!Em Lago da Pedra pessoas dormem na porta de UBS para conseguir ficha de atendimento médico


Unidade Básica Mercedes Leite,Bairro Planalto

Em Lago da Pedra pacientes chegam a dormir na porta de unidade básica de saúde para garantir ficha de atendimento médico.O fato causa indignação entre populares.

As pessoas chegam cedo, se não, não conseguem marcar consulta, ficam ao relento, passando frio e sob o risco de serem,a qualquer momento, atacadas por marginais.

A Secretaria de Saúde precisa adotar alguma providência para melhorar o atendimento à população mais carente, que mais necessita do atendimento público.

Ainda assim, perfis nas redes sociais, de pessoas supostamente ligadas ao governo municipal, que nunca precisaram ficar na fila de UBS ou hospital, ainda dizem´Eu AMO a SAÚDE pública na minha Lago da Pedra e nosso Hospital Serra de Castro por isso.``




2 comentários:

  1. Meu amigo,me diga uma coisa.Essa cidade tem prefeito?.

    ResponderExcluir
  2. E o que o Ministério Público diz disso,não tem na cidade?Sou Emanuel Dantas,entendo perfeitamente este tipo de causa pois compartilhamos com essa indignação,falta de respeito. Moro há 14 anos em Caxias. Aqui também vários problemas; esgoto a céu aberto constantemente, o cheiro forte e fétido da água (adentrando os cômodos da casa) que muitas vezes fica represada até quinze dias na porta. Agora imaginem dormir ou fazer uma refeição nessas condições, e receber visitas ? quanto vexame.Agora, a pergunta que faço é a seguinte:Nessa cidade, o povo aceita tudo isso?Não reivindicam,pressionam o poder público?Isso é desumano,vocês,nós pagamos impostos para receber isso?Aqui pressionamos o prefeito Léo,e até que tem resolvido.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.