segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Mauro Jorge e Chico Freitas participam de evento com presença da presidente Dilma



O presidente do Iterma,Mauro Jorge e o diretor de Recursos Fundiários do Iterma,Chico Freitas,participaram,na manhã desta segunda-feira (10),em São Luís,da solenidade de entrega de 3.020 casa populares,do programa Minha Casa,Minha Vida.

O evento contou com a presença do governador Flávio Dino,presidente Dilma Rousseff,prefeito de São Luís,Edivaldo Holanda Júnior,secretários de Governo,ministros e várias outras personalidades políticas.

Durante o evento, o governador  Flávio Dino, usou seu discurso para defender a presidente Dilma. Ao dirigir-se à plateia, ele afirmou que o estado é contra "qualquer tipo de golpe que é ensaiado no nosso país neste momento."

"É claro que todos nós que aqui estamos somos contra a corrupção e defendemos a apuração, a investigação de quem quer que seja que tenha cometido qualquer tipo de coisa errada. Agora, separamos as coisas: nós defendemos que haja tudo isso, mas com respeito à Constituição, com respeito à democracia e às regras do jogo que foram estabelecidas por nossa nação", disse o governador.

No discurso, Dilma falou da crise pela qual o país passa. Disse que se trata de uma "travessia", uma situação "temporária", e que trabalha para que dure o mais breve possível. Em seguida, se dirigiu à plateia e afirmou que faria um apelo.
“Vou fazer um apelo. Vamos repudiar sistematicamente o vale-tudo para atingir qualquer governo, seja o governo federal, seja o governo dos estados, dos municípios" ,disse.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.