Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

sábado, 29 de agosto de 2015

Política municipal começando a tomar forma:terceira via está sendo desenhada em Paulo Ramos



Com protagonistas conhecidos,está surgindo uma nova via política em Paulo Ramos.O foco é a sucessão municipal de 2016.Quem adiantou a novidade foi o líder político,ex-candidato a prefeito,Afrânio do Leó.

A´´ nova via ``,que por enquanto se resume a conversas nos bastidores,é formada por um grupo composto de figuras tarimbadas que até então apoiavam o atual prefeito,e líderes da oposição.

Neste sexta-feira (28),o grupo formado pela presidente do Diretório Municipal do PP,Arilene,seu esposo,o pecuarista Plínio,o ex-candidato a prefeito,Afrânio do Leó (PSB),vereador Moabe,presidente da Câmara,vereador Weltran e o líder político,Cocada,esteve reunido na fazenda de Arilene.A ideia é que o candidato saia entre Arilene,Weltran e Afrânio.

O jogo começou,a disputa em Paulo Ramos começa a tomar forma.De um lado,as forças governistas,enfraquecidas com a perda de aliados,capitaneadas pelo prefeito Dr.Tanclêdo,marcharão com o nome da sobrinha do prefeito,filha do ex-deputado Kinkas,Renata Martins.

De outro,o ex-candidato Deusimar Serra,que em 2012 bateu na trave,desponta com amplo favoritismo,e que nos últimos dias ganhou adesão de dois vereadores,Francimar Oliveira e Ivan Matos. Francimar é cotadíssimo para ser vice na chapa.

Agora surge a ´´terceira via``,que se articula,buscará trincheiras,e logo lançará o nome que vai encabeçar a chapa.

O jogo começou.Quem joga melhor?Só as urnas irão dizer.



2 comentários:

  1. Oposição rachada assim,só vai dar a candidata do prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Essa chapa sim,se for Arilene na cabeça.. Nos tamos juntos o povo da será do montes onde Raimundo Neném estiver nos tamos......!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.