Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Com novos aliados,Afrânio e Arilene,prefeito de Paulo Ramos tenta reverter o que parece irreversível


Afrânio,Prínio,Arilene,Kinkas e Moabe
Em Paulo Ramos os times estão fechando seus quadros,tudo indica que em 2016 será dois candidatos,Renata Martins apoiada pelo tio,prefeito Dr.Tancledo,e a oposição seguirá toda com Deusimar Serra (PCdoB),segundo colocado nas eleições de 2012,apoiado pelo governador Flávio Dino.

Para tentar reverter os efeitos da rejeição,Dr.Tancedo,depois de ter perdido aliados de primeira hora,como os vereadores Weltran,Francimar e Ivan Matos,busca apoios para sustentação do grupo.

O grupo convenceu Afrânio do Léo e a filha do ex-prefeito Raimundo Neném,Arilene,a  irem para pesquisa com a sobrinha do prefeito,filha do ex-deputado Kinkas,Renata Martins,o que melhor pontuar será o candidato ou candidata.Os dois,Afrânio e Arilene,ensaiaram figurar em um grupo que seria uma terceira via.Não resistiram!O acordo foi fechado em conversa que aconteceu na Fazenda de Arilene,no Povoado Morro do Boi,zona rural de Paulo Ramos.



Um comentário:

  1. Agora ficou provado para o povo de Paulo Ramos e região que Afrânio do Leó e Arilene sempre foram LARANJAS do prefeito ditador Tancledo Bonfim, mais o povo não é besta não e agora mais do que nunca vão dá o troco nas urnas para esses sangue-sugas. Fico com a oposição que se mantém firme e os vereadores que entraram para o grupo de Deusimar estão de parabéns por ter acordado e vindo para o lado do povo humilde, trabalhador e que estão cansados de chegar no hospital da Maria dos Anjos e serem expulsos, e quando são atendidos e por técnicos de enfermagem, por que lá não tem médico pra atender nosso povo não tem hospital mesmo, mais com fé em Deus Deusimar vai ganhar a eleição e vai salvar o nosso povo de corja.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.