quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Governador confraterniza com atletas campeões do JEMs no Palácio dos Leões



 Os atletas campeões do JEMs estão prontos para viajar para Fortaleza e representar o Maranhão nos Jogos Escolares da Juventude. Nesta terça-feira (1º) grande parte da delegação esteve com o governador Flávio Dino em um final de tarde de encontro e confraternização, onde ouviram do governador palavras de incentivo e empenho por representarem o Estado no evento nacional.
Ao lado de familiares e técnicos dos atletas, Flávio Dino recebeu os jovens no Palácio dos Leões, festejou com eles a vitória dos times campeões e brincou de judô com os alunos presentes. Ao todo, a delegação maranhense possui 190 pessoas, dentre atletas, professores e dirigentes. O secretário de Esportes, Márcio Jardim, e a secretária-adjunta, Joslea Rodrigues, participaram da confraternização.
O governador aproveitou o momento para conversar com os alunos sobre a importância da prática esportiva. “Fui atleta de judô e de xadrez quando era adolescente. Por isso, vim aqui compartilhar com vocês esse momento de alegria. Representem bem o Maranhão!”, incentivou.
Todos os atletas que compõem a delegação maranhense foram campeões em suas respectivas modalidades nos Jogos Escolares Maranhenses 2015 (JEMs) e lutarão por medalhas em 13 modalidades: atletismo, badminton, ciclismo, ginástica rítmica, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa, xadrez, basquete, futsal, handebol e vôlei.
Atletas dos municípios de Açailândia, Arari, Barra do Corda, Barreirinhas, Caxias, Codó, Imperatriz, Nova Olinda do Maranhão, Paço do Lumiar, Pinheiro, São Luís, São Mateus do Maranhão e Timon compõem a delegação do Maranhão que embarca para Fortaleza.
De acordo com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB), organizador do evento, são 3.858 alunos atletas de todo o Brasil, inscritos para a categoria infantil dos Jogos Escolares da Juventude.
Governo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.