segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Governador e deputados dialogam sobre estadualização da estrada que liga Bom Lugar a Vitorino Freire


Foto ilustrativa

A inauguração do Hospital Regional de Santa Inês e a estadualização da estrada que liga o município de Bom Lugar a Vitorino Freire foram os principais temas de diálogo entre os deputados Stênio Rezende e Juscelino Filho durante audiência com o governador Flávio Dino. O encontro aconteceu na manhã desta segunda-feira (14) no Palácio dos Leões, dando seguimento ao diálogo do Governo do Estado com o Poder Legislativo.
Durante o encontro, o deputado estadual Stênio Rezende ressaltou que a reunião com o governador Flávio Dino teve saldo positivo, já que os pleitos foram ouvidos e serão atendidos. “O governador sempre esteve de braços abertos para nos receber e nos ajudar porque entendemos o compromisso que o Governo tem com o Maranhão”, destacou.
O parlamentar explicou que a estadualização da estrada vicinal ligando Bom Lugar a Vitorino Freire, de cerca de 33km de extensão, será importante, pois a pavimentação diminuirá a distância das duas cidades até a capital, além de interligá-la a outros municípios da região. “O governador foi favorável e pediu para a equipe técnica da Secretaria de Infraestrutura mandar os seus engenheiros estudarem o mais rápido a estrada, e formatar através de um Projeto de Lei para que possa encaminhar a Assembleia”.
Outro tema de diálogo foi a inauguração do Hospital Regional de Santa Inês. Stênio informou que o Governo marcará a data para que o de Santa Inês possa começar a funcionar, provavelmente no mês de outubro. “Isso tranquiliza toda a região, haja vista que vai ser um hospital que vai atender uma região que eu considero que é uma das maiores do Estado”, frisou Rezende.
Juscelino Filho também realçou o impacto positivo que o Hospital Regional de Santa Inês terá para a cidade e para todos os municípios da região. “Nós estamos para ajudar o Maranhão. O sentimento da bancada federal é de ajudar o governador”, completou o deputado.
Governo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.