sábado, 19 de setembro de 2015

Governo lança licitação para aquisição de barracas para agricultura familiar e material para Centro de Assistência Social



O Governo do Estado, por meio da Comissão Central Permanente de Licitação (CCL), lançou dois editais para licitação de importantes aquisições do Estado, na tarde da última quinta-feira (17). O edital de contratação de empresa especializada na fabricação de barracas, de interesse da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF), além da aquisição de mobiliário para os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centros de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de 154 municípios maranhenses.
O processo licitatório para contratação da empresa especializada em fabricar barracas com estrutura metálica desmontável, com cobertura e saia de lona, tem por finalidade atender a implantação das Feiras da Agricultura Familiar, desenvolvido pela SAF em vários municípios do estado.
Ainda visando atender a política de inclusão do governo Flávio Dino, foi lançado o edital de licitação para aquisição de material permanente e mobília, que será distribuída nos postos de atendimentos dos CRAS e CREAS de 154 cidades, de interesse da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes).
Ambos os editais foram assinados na tarde da última quinta-feira, pelo presidente da CCL, Odair Neves. “As licitações seguirão de forma célere a fim de assegurar o andamento à política do governador Flávio Dino de inclusão do pequeno agricultor e, também, viabilizar o atendimento nos Centros de Assistência Social do estado”, frisou.
A licitação dos processos da SAF e do CRAS/CREAS serão realizadas na modalidade pregão presencial, ambos com data prevista para sessão pública no dia 1 º de outubro, no auditório Benedito Dutra Mendonça e auditório Roberto Macieira, respectivamente, na Comissão Central de Licitação, no Calhau. Os editais já podem ser baixados na página da CCL www.ccl.ma.gov.br ou retirado na sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.