quinta-feira, 10 de setembro de 2015

ITERMA a todo vapor. A vontade vence as dificuldades!


Mauro Jorge e Chico Freitas 

O Instituto de Colonização e Terras do Maranhão (Iterma) que é responsável pela regularização  fundiária,é um órgão muito importante no Governo do Estado.Porém,não teve  importância no governo passado.

Só agora,no Governo Flávio Dino,é que o órgão volta à ativa,a todo vapor,mediando conflitos e trabalhando a regularização fundiária como exímio promotor de desenvolvimento sustentável das famílias rurais,favorecendo políticas públicas como instrumento de inclusão social.Transformando sonhos em realidade.

Sob a gestão de Mauro Jorge,ao lado da Secretária de Agricultura Familiar e Agerp,o órgão é um dos pilares de sustentação de progresso para o Maranhão,com incentivo à produção e empreendimentos produtivos,garantindo desenvolvimento e ampliação da renda familiar.

Depois de anos de ostracismo,o Iterma volta fortalecido.O presidente do Iterma,Mauro Jorge e o diretor de Recursos Fundiários,Chico Freitas,não tem medido esforços como integrantes de um batalhão que ajuda o governador Flávio Dino tocar o Estado que estava abalado em suas estruturas por culpa de gestões anteriores.

A vontade vence as dificuldades!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.