quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Mauro Jorge leva proposta de audiência sobre segurança pública em Lago da Pedra a secretário de Segurança do Estado


Mauro Jorge,Chico Freitas,Jefferson Portela e Dr.Jorge

Conforme já tinha confirmado em entrevista a TV Nova Era,de Lago da Pedra,canal local,onde abordou a questão da segurança pública na cidade,o presidente do Iterma,liderança política de Lago da Pedra,Mauro Jorge reuniu-se,nesta terça-feira (15),em audiência,com o secretário de Estado de Segurança Pública,Jefferson Portela.

Mauro que estava acompanha de seu irmão prefeito de Lagoa Grande do Maranhão,Dr.Jorge,e de seu companheiro de Iterma,Chico Freitas,levou algumas propostas para tentar minimizar a violência em Lago da Pedra e região devido ao aumento na criminalidade.Uma das ideias apresentadas foi o aumento do efetivo da Polícia Militar em Lago da Pedra.

Mauro Jorge também defende a implantação de um batalhão exclusiva da Polícia Militar para Lago da Pedra que atenda outros  municípios vizinhos.

O secretário Jefferson Portela marcou audiência pública para o dia 1 de Outubro.

O secretário Jefferson Portela,meu colega de governo, está monitorando e investigando com afinco os casos apresentados. Saio com a certeza de que demos um passo importante``,destacou Mauro Jorge.

Secretário de Segurança faz convite para audiência pública em Lago da Pedra.

2 comentários:

  1. Mauro Jorge ta fazendo um bom trabalho, trazendo pra lago da pedra aquilo, q a senhora prefeita não vai atrás, Mauro esta tentando ajudar a população trazendo benefícios a nossa população com proposta de uma boa segurança para nosso município e região

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk.....piada.....Gente o que tem em Lago da Pedra que Mauro Jorge trouxe????

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.