Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

sábado, 12 de setembro de 2015

Mauro Jorge reúne amigos para falar do lançamento de sua pré-candidatura e campanha de filiação do PCdoB em Lago da Pedra



Na noite desta sexta-feira (12),o presidente do Iterma e pré-candidato a prefeito de Lago da Pedra,Mauro Jorge,reuniu amigos e familiares em sua residência,na Fazenda Rancho Alegre,povoado Alto Alegre,em Lago da Pedra,para falar do lançamento oficial de sua pré-candidatura e da campanha de filiação do PCdoB em Lago da Pedra que acontecerá no próximo sábado,dia 19,a partir das 16h.
O ato, que será aberto ao público, contará com a presença do presidente estadual  da legenda, o secretário de Estado de Articulação Política,Márcio Jerry,deputados federais e estaduais,lideranças políticas do Maranhão e de Lago da Pedra. Interessados também poderão se filiar ao partido na ocasião.
Será debatido a conjuntura política estadual,de Lago da Pedra e as eleições de 2016, com análises nas eleições proporcionais e majoritárias. 
Além de debater o futuro da legenda maranhense para o pleito municipal de 2016, o encontro também visa conquistar mais filiados para o PCdoB que já tem um grande número de simpatizantes no município.
O Partido já lançou oficialmente candidatos em vários municípios do estado.O presidente diz que o PCdoB tem nomes para disputar eleições de 2016 em mais de 100 município do Maranhão.

´´A nossa campanha é agora.Ela começa hoje!``,enfatizou Mauro Jorge.






7 comentários:

  1. Espera-se que Mauro Jorge se coloque como uma verdadeira alternativa,ao invés dos desgastados velhos grupos que aí estão. Importante que esse novo grupo não busque o poder “a qualquer custo” e quando, eventualmente, alcançar o poder, não mude o “discurso” e as “práticas políticas” para continuar desfrutando das benesses da coisa pública. Sugiro que se mirem em Flávio Dino, que se é um político diferenciado, sem, no entanto, ter que mudar as suas convicções de acordo com essa ou aquela circunstância política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ñ tá falando de política ñ né?
      Cm esse comentário ai bla bla

      Excluir
  2. Agora sim estamos conhecendo a mansão dos Jorge de melo, o q é q uma ambição num faz

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, sendo de Lago da Pedra, e não sendo nenhuma destas raposas velhas da política daqui, para mim está ótimo! pode ser qualquer um! mas meu voto será Mauro Jorhe!

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS.O QUE É QUE É ISSO.SOCORRO.
    POPULAÇÃO DE PETROLINA VEJAM O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM NOSSA CIDADE NÃO VAMOS MAIS COMETER OS ERROS DO PASSADO.FORA TODOS ELES.

    ResponderExcluir
  5. Muito bem Mauro mostre pra que veio.....tem alguém representando a sociedade civil ai????Todos só a mesma coisa uma beradinha,ate porque aí mostra se toda a comitiva partidária sem credibilidade.

    ResponderExcluir
  6. Muitos amigos ele tem heim....kkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.