Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Pré-candidatura de Mauro Jorge é oficializada em grande ato político e partidário em Lago da Pedra




A pré-candidatura do presidente do Iterma ,Mauro Jorge (PCdoB) à Prefeitura de Lago da Pedra foi à tônica da Conferência Municipal do PCdoB realizada em Lago da Pedra,na tarde de sábado (19),na Câmara Municipal.A força da postulação foi comprovada pela presença de vários lideranças políticas presentes no evento como o presidente estadual do PCdoB,Márcio Jerry.

Vereadores da bancada de oposição do município de Lago da Pedra,Henrique Paraibano,Wanessa,Julyfran,Moisés,Zé Orlando e Ariel também marcaram presença .Os também pré-candidatos a prefeito,vereador Pablo Sales (PDT) e Rodrigo Neto (PSB),estiveram no ato.Em Lago da Pedra os três,Mauro Jorge,Pablo Sales e Rodrigo Neto,que já declararam união, onde apenas um sai candidato, fazem parte de partidos da base do governo do Estado.

Para muitos que presenciaram, o ato deve ser interpretada como um ´´sim`` de que o povo enxerga nesta composição, o sentimento de mudança. O que ficou comprovado no discurso verdadeiro, empolgante e emocionante de Mauro Jorge.

´´Mauro Jorge sozinho não é ninguém. Nós temos que ir juntos, mas, acima de tudo, respeitando a voz do povo,ir de encontro a população,debatendo e convergendo as idéias, fazendo um modelo que foi feito e está dando certo. O Maranhão, hoje, respira a mudança, e ela está sendo concretizada, de fato, com ações do Governo do Estado. Vamos todos juntos para fazer a verdadeira mudança no município,não podemos aceitar mais esse modelo político que tá aqui,o Maranhão já deu basta.Assim,como o Maranhão também se libertou,o Lago da Pedra também irá caminha junto neste trilho ,o trilho do desenvolvimento,o trilho da esperança,o trilho do discurso que se torna prática,o trilho da palavra que se torna em ação,o trilho da verdade``, destacou Mauro Jorge.

O secretário de Estado de Agricultura Familiar,Adelmo Soares,destacou a capacidade de gestão de Mauro Jorge,levando em conta o trabalho realizado no Iterma.´´O Iterma,antes,era chamado de ´´iterrra``,e,em pouco mais de sete meses,esse grande  cidadão [Mauro Jorge] ,companheiro de luta,já revolucionou o Iterma,se há condições de uma gestão pública,eu digo aos senhores,eu tiro chapéu para Mauro Jorge que está absolutamente preparado para ser um gestor,ser um prefeito e dar ao povo de Lago da Pedra aquilo que sempre sonharam,que é a dignidade``,disse.

Confira abaixo vídeo com trecho de discurso de Mauro Jorge:





Vídeo.

Um comentário:

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.