sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Pré-candidatura de Mauro Jorge será homologada pelo PCdoB em grande ato em Lago da Pedra no próximo sábado (19)



Em Conferência Municipal,onde também acontecerá o lançamento da campanha de filiação,o PCdoB irá confirmar o nome de Mauro Jorge como pré-candidato a prefeito de Lago da Pedra.O ato acontecerá neste sábado (19),às 16h,na Câmara Municipal.A festa política e partidária ganhará proporções gigantesca.

Durante o encontro o partido filiará novos aliados.Mauro Jorge já tem outdoors espalhados pela cidade ao lado do governador Flávio Dino (PCdoB).

´´A Conferência Municipal marcará o início de um trabalho de filiação mais intensa e de ações de nossa legenda em favor de Lago da Pedra. Estamos nos organizando nas bases para entregar à população da nossa terra um projeto político-partidário consolidado e debatido com a sociedade``, pontua Mauro Jorge.

Sobre o pleito de 2016, Mauro Jorge disse que a situação política no município revela que o povo quer um novo caminho. ´´O PCdoB está apresentando pré-candidatura.Claro temos companheiro de outros partidos que estão nesta luta,com pré-candidaturas,tudo será resolvido no tempo certo,no consenso.Lago da Pedra merece e terá um projeto ético, responsável e que coloque a nossa cidade no rumo do desenvolvimento.O partido do socialismo (PCdoB) trabalha com democracia,ideais e causa``,destaca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.