quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Seic cumpre mandado de busca e apreensão na prefeitura de Paulo Ramos



A Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) está desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (1º),na cidade de Paulo Ramos cumprindo mandado de busca e apreensões na prefeitura e na residência do prefeito  Dr.Tanclêdo.

A operação é coordenada pelo delegado que investiga crimes de agiotagens em vários municípios maranhenses.

Aguardem por mais informações.

Um comentário:

  1. Veja o que o secretario de educação Kinkas Araújo falou sobre as denúncias de possíveis irregularidades no departamento de licitação.

    " Recebemos a denúncia e cabe a nós darmos explicações a sociedade, estamos levando esses materiais apenas para averiguar, o procedimento é normal, Paulo Ramos não é o único, estamos passando em diversas cidades. (... ) Aproveito o espaço para agradecer o prefeito e o secretário de educação que nos receberam muito bem, sempre colaborando nos procedimentos" Disse o delegado.

    Ninguém foi detido, isso desmente os boatos que rapidamente a oposição soltou nas redes sociais.

    O secretário de educação falou sobre isso. " A população paulorramense pode ficar tranquila em relação a isso, vocês nunca vão ver ninguém dessa administração sair daqui algemado pela Polícia Federal, como na operação Rapina ocorrida em 2007 na gestão anterior.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.