quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Mauro Jorge ver sua candidatura se concretizando,está pronto para ser protagonista em Lago da Pedra em 2016



O presidente do Iterma,Mauro Jorge,ver que sua candidatura a prefeito de Lago da Pedra nas eleições de 2016 está caminhando para se concretizar.Na 14ª Conferência do PCdoB do Maranhão,que aconteceu em São Luís no último final de semana,a cúpula da legenda deixou claro que quer um partido forte,para isso,depende de 2016.O PCdoB já conta com nomes para disputar prefeituras em  mais de 116 municípios do Estado.

Com ótima estrutura partidária,logística,e pela boa aceitação,Mauro Jorge que segue a linha do PCdoB,formulando um projeto através do diálogo com a população,caminha afinado com o grupo vitorioso de oposição que apoiou Flávio Dino em 2014 no município.

Nosso partido não tem o direito de se isentar de qualquer disputa,está se agigantando, tem uma história de luta e protagonismo.Está mudando o Maranhão. Em Lago da Pedra,junto com amigos da oposição, podemos fazer a diferença.Nós respeitamos as diretrizes do PCdoB,um partido que luta pelas causas sociais.Queremos um Lago da Pedra que seja de todos nós,para isso,precisamos unir forças para a disputa do próximo ano``,disse Mauro Jorge.

O governador Flávio Dino garantiu que fará o máximo,dentro dos limites físico e da  lei,para que todo mundo seja eleito.Já o presidente estadual do PCdoB,Márcio Jerry,disse que o partido tem que ter mais força em cada um dos municípios,disse ainda que o passinho do meia cinco estará embalando a campanha em vários municípios.Já o deputado Rubéns Junior disse:´´´´O que nós queremos é eleger os nossos prefeitos[..] ocupação de espaço político com o PCdoB vencendo as eleições de prefeito municipal.``





Um comentário:

  1. Meu amigo Walney, esse teu candidato é muito impopular, não deslancha.. Melhor opção pra oposição é Rodrigo Neto.,

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.