domingo, 22 de novembro de 2015

PCdoB do Maranhão realiza 14ª Conferência Estadual



Com o tema:´´Coma a cara e coragem de quem está transformando o Maranhão``,nos dias 20 e 21,sábado e domingo,o Partido Comunista do Brasil (PCdoB),do Maranhão,realizou a 14ª Conferência Estadual.

O evento,realizado no Rio Poty Hotel,em São Luís,contou com representantes dos 217 municípios do estado,mais de 800 pessoas,que debateram a atual conjuntura política do Brasil,do Maranhão e dos municípios.Com análises baseadas em 2014,quando o partido conseguiu eleger o primeiro governador,Flávio Dino,do Maranhão,foi discutido estratégias a serem adotas nas eleições municipais de 2016 por candidatos a prefeito e vereadores.O partido terá candidatos a prefeito em 116 municípios,nos demais,estará apoiando candidatos que fazem parte da base de apoio ao governador.

Na programação,Márcio Jerry foi reconduzido à presidência do partido no Estado.

Com novas ideias,os próximos passos do partido serão visitas aos principais municípios,visando a discussão do processo eleitoral de 2016.

Também participaram da convenção o presidente reeleito do partido,Márcio Jerry,o vice,Egberto Magno,a presidente nacional da sigla,Luciana Santos,o vice-presidente da legenda,Walter Sorrentino,governador Flávio Dino,além de deputados,prefeitos,vereadores e lideranças que integram o PCdoB.


Governador Flávio Dino
Márcio Jerry

Presidente nacional do PCdoB,Luciana Santos
Vice-presidente nacional do PCdoB,Walter Sorrentino





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.