segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Pré-cadastro de produtores no Programa ‘Mais Sementes’ está disponível na internet



O Programa ‘Mais Sementes’, iniciativa do Governo do Maranhão em apoio aos agricultores na produção de itens essenciais na mesa dos maranhenses, por meio da distribuição de sementes, conta agora com formulário de pré-cadastro de produtores, disponível no site do Governo do Maranhão (www.ma.gov.br).
Os produtores interessados em receber sementes de arroz, feijão, milho, hortaliças ou frutas, devem acessar o formulário e preencher com seus dados pessoais e da propriedade em que será feito o cultivo, selecionando as variedades de cada cultura.
As informações recebidas por meio do pré-cadastro contribuirão com o planejamento da aquisição e logística de distribuição das sementes, de maneira mais adequada às necessidades de cada região, além de permitir um melhor acompanhamento e avaliação da produção e produtividade obtidas, para que, a cada safra, os números sejam melhores e, com eles, a geração de emprego e renda e a qualidade de vida dos maranhenses.
“O governo Flávio Dino trouxe o programa Mais Sementes para mudar a forma como o estado se relaciona com o produtor maranhense. Depois da distribuição bem-sucedida de sementes de feijão e de hortifrutis, ao longo de 2015, passamos, agora, para uma nova etapa, que vai nos proporcionar dados mais precisos das necessidades dos produtores maranhenses. A agricultura no estado está sendo pensada e gerida para aumentar a nossa produtividade, levando mais comida para a mesa dos maranhenses, combatendo a pobreza e gerando renda”, afirma o secretário Márcio Honaiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.