sábado, 28 de novembro de 2015

Prefeita Maura Jorge cria situação desagradável em ato do Governo do Estado em Lago da Pedra

Estava tudo se encaminhando para um grande ato, como não deixou de ser, com a presença de secretários do governo,  deputado Rubens Junior,prefeitos da região, lideranças políticas e  centena de pessoas, em Lago da Pedra, quando, após a entrega de títulos de terra à trabalhadores rurais,o governador Flávio Dino iniciava o discurso encerrando a cerimônia,anunciando ações, a prefeita Maura Jorge resolveu entrar em cena com um certo coronelismo,atrapalhando o discurso de Flávio Dino,tentando, a qualquer custo, usar a palavra.

Um grupo de pessoas,servidores da prefeitura, com apitos e gritando,fez com que o governador interrompesse o discurso em alguns momentos.

Flávio Dino, com coerência, manteve a postura ,anunciou ações, recebendo aplausos e apoio da população.

A prefeita, que baixou o nível,saiu  acompanhada de seu grupinho, cerca de 30 pessoas.Subiu em um carro de som, em sol escaldante, desconcertada,com imagem manchada,fez discurso para seu pequeno público.

Com ou sem prefeita,Flávio Dino segue com o projeto de reconstrução do Maranhão, garantindo qualidade de vida para os maranhenses.

Ora,ora...

Um comentário:

  1. ESPERAMOS MAURO JORGE(MELA URNA;) NAS ELEIÇÕES. AI ELE VAI RESPEITAR A MAURA JORGE OU GERALDO CANTIGUEIRO QUALQUER UM DELES. ESTAMOS SO ESPERANDO A ORA DE BOTAR OS MILHÕES PRA FORA. AQUI NÃO TEM HILARIO NETO QUE ESCONDE O DINHEIRO NAO

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.