segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Recebido com carinho pela população,governador Flávio Dino anuncia pacote de ações para Lago da Pedra



No sábado (28),o governador Flávio Dino esteve no município de Lago da Pedra acompanhado do vice-governador Carlos Brandão,do deputado federal Rubens Júnior,deputados estaduais Vinicius Louro e Ana do Gás,secretários do governo,prefeitos e lideranças políticas da região.

Recebido com carinho pelo povo,logo ao chegar na cidade,o governador visitou a carreta da mulher e a obra do hospital.Em seguida,Flávio Dino seguiu para o local do cerimonial,praça Marechal Castelo Branco,no centro da cidade, onde anunciou uma série de ações beneficiando a população.´´Mais Bolsa Família-Escola`` que irá beneficiar mais de 10 mil estudantes do município;construção da escola de tempo integral;restaurante popular,reforma da escola estadual Cristóvão Colombo,conclusão da obra do Crás;retomada da obra do hospital determinando o  acréscimo de 10 leitos (passando de 40 para 50 leitos),aceleração nas obras da MA-245 que liga Lago da Pedra e Lagoa Grande do Maranhão,reforma da MA-119 que liga Lago da Pedra e Paulo Ramos,foram anunciadas e comemoradas pelo público presente.Além de tudo isso,o governador anunciou que em breve o ´´Mais Asfalto``chegará a Lago da Pedra.

No ato,ao lado do presidente do Iterma,Mauro Jorge,deputados e lideranças locais como o superintendente Rodrigo Neto,vereador Pablo Sales e Geraldo Catingueiro,o governador fez entrega de títulos definitivos de posse de terra à trabalhadores rurais,promovendo regularização fundiária e  incentivo ao desenvolvimento sustentável da região por meio da agricultura familiar.

´´Nossa gratidão se transforma em gestos concretos em favor do povo[...]o dinheiro que está sendo aplicado aqui,não é o dinheiro dos políticos,não é o dinheiro meu,é o dinheiro de vocês (povo).Agora o Maranhão tem governo,e assim vai ser os quatro anos``,destacou o governador.

O governador disse,ainda,que em breve estará retornando ao município,em 2016, para inaugurar as obras.












2 comentários:

  1. Walney, meu caro, não faça p mesmo que o seu governador fez, ignorar a prefeita Maura Jorge.. Querendo vocês ou não, ela é a prefeita!!-

    ResponderExcluir
  2. Página do atraso virada, olhos para o futuro, avante o novo Maranhão.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.