quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Bolsa-Escola injetará 450 mil reais na economia de Lago da Pedra


Foto reprodução
Mais de 9 mil crianças e adolescentes de Lago da Pedra que estão frequentando regularmente a escola, serão beneficiados com o Programa Bolsa Escola (Mais Bolsa Família ) do Governo do Estado.

A partir de janeiro de 2016,as famílias de baixa renda, cadastradas no Bolsa Família, vão receber um acréscimo de  R$ 46,00 por filho em idade escolar que esteja matriculado na escola pública, para comprar material escolar. O cartão de débito ´´Bolsa Família`` chegará nas casas dos beneficiários.

Os proprietários de estabelecimentos comerciais devem se cadastrar pelo site www.bolsaescola.sedes.ma.gov.br .O comerciante que atender todos os requisitos, conforme exigido no cadastro, receberá um adesivo que deverá ser colado na parede do estabelecimento. As inscrições vão até o dia 15 deste mês de dezembro.Para fazer as compras, a família deve procurar um estabelecimento credenciado.

O benefício gerará um acréscimo de 450 mil reais na economia de Lago da Pedra.Portanto,além das famílias de baixa renda,o impacto positivo se estenderá a outros segmentos,diminuindo os efeitos da crise econômica que assola o país,no município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.