terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Deputados saem em defesa do governador,Fábio Macedo:´´ela [Maura Jorge ] acha que é dona da cidade ``



O acontecimento de sábado (28),em Lago da Pedra,em que a prefeita Maura Jorge tumultuou ato do Governo do Estado,atrapalhando o discurso do governador Flávio Dino quase ao ponto de tomar o microfone, repercutiu na Assembleia Legislativa.

Deputados reprovaram a postura da prefeita do município.

Ao usar a tribuna,o líder do governo na Casa,deputado Rogério Cafeteira (PSC) disse:´´E aí tenho certeza de que a intenção do governador jamais foi de cercear a palavra da prefeita, que é a maior autoridade da cidade. Foi apenas de não criar um clima ruim, até porque a prefeita já tinha levado sua claque para lá.”

Ao pedir uma parte,o deputado Fábio Macedo (PDT),foi mais além:“Então a Maura Jorge, isso é comum dela, ela acha que é dona da cidade, então não pode agora culpar, jogar a culpa para o governador. Quem conhece Maura Jorge sabe, isso já é comum.”



Um comentário:

  1. NADA HAVER FABIO MARCEDO E SEU PAPAI BABAO E PATROCINADOR DA CAMPANHA DE FLAVIO DINO TERIA QUE FALAR ASSIM NA TRIBUNA,JA OS BLOGS E TVS DO MARANHAO ATÉ NACIONAL ACHARAM ERRADO A ATITUDE DO GOVERNADOR FORA DE ÉTICA...

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.