quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Lago da Pedra aniversaria sem clima para comemorações



Lago da Pedra comemora 63 anos neste sábado 2 de janeiro de 2016,de sua elevação à categoria de cidade.Consideramos que a data de aniversário,seja de uma pessoa ou cidade,além de ser festejada,deve ser um dia apropriado para reflexão.A prefeita do município,Maura Jorge,em se tratando do aniversário do município,não anda em clima de comemorações.

É comum,no dia do aniversário do município o prefeito(a) fazer uma festa,com banda e apresentações culturais.Além da falta de pelo menos uma tração musical no Centro Cultural,a população de Lago da Pedra lamenta a falta de ações (inaugurações,obras,programas,etc...) que costumam ser anunciadas em datas como essas.

Colado ao feriado de Ano-Novo,em 2016, o aniversário de Lago da Pedra fica ofuscado.Infelizmente, ainda existe muita gente que se deixa levar pelo boato de crise. Mais uma vez lembramos: outros municípios vizinhos,de menor porte,comemoraram aniversário com atrações artísticas,algumas de renome na região Nordeste.Além,claro,que todos tiveram inaugurações e anúncios de obras.

Veja o vago convite que circula nas redes sociais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.