segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Mauro Jorge debate Regularização Fundiária e fortalecimento da Agricultura Familiar no povoado Lagoa Seca em Lago da Pedra



Dando continuidade às reuniões sobre Regularização Fundiária e fortalecimento da Agricultura Familiar,o presidente do Iterma,Mauro Jorge,esteve no último domingo,dia 6,no povoado Lagoa Seca,zona rural de Lago da Pedra.

Além de detalhar o processo para a regularização fundiária de terras,que resultará na emissão dos títulos de propriedade dos agricultores familiares,tirou dúvidas,e falou sobre a importância do  fortalecimento da agricultura familiar para o desenvolvimento da região.

A regularização fundiária é uma das principais metas do governo Flávio Dino.O título da terra das ao agricultor familiar segurança e,além disso,a oportunidade de acessar políticas públicas importantes para o desenvolvimento rural.

´´Não podemos pensar em melhorar a agricultura familiar do nosso município,se nós não temos o básico,que é a propriedade,o direito de dizer que está propriedade é minha [trabalhador]``,disse Mauro Jorge.

O presidente do STTR ,Ricardo,e os vereadores Zé Orlando e Henrique Paraibano,também participaram da reunião.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.