Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Atacam Mauro Jorge porque têm medo de enfrentá-lo


Mauro Jorge,pré-candidato a prefeito de Lago da Pedra
O que mais me chama a atenção nestes episódios é que nós estamos habituados a ver e ouvir todos os dias ataques a Mauro Jorge, sem nenhum fundamento, por veículos de comunicação ligados ao Governo Municipal de Lago da Pedra. Só eles, ninguém mais, além de uns poucos abiscoitados.

Usam todo o peso midiática para evitar que a força popular leve Mauro Jorge à prefeitura.Já tratam de criar o pânico sobre a possibilidade da vitória de Mauro Jorge, com ataque especulativo.

Mauro Jorge representa o líder que não foi cooptado pela oligarquia, muito menos apoia ditadura.Faz parte do Governo do Estado, um governo popular.Tem um projeto a ser formulado por meio do diálogo com o povo de Lago da Pedra.É articulado,como o pai Dr. Rubens, e está em um grupo de oposição com lideranças fortes e impactantes como Geraldo Catingueiro,Pablo,Rodrigo Neto e vereadores. E isso é uma ameaça para aqueles que não conseguem resolver os principais problemas do município, mas apenas adiá-los.

Por tudo isso, eles têm medo de Mauro Jorge.

É óbvio. Há uma preocupação com o crescimento do pré-candidato a prefeito de Lago da Pedra, Mauro Jorge (PCdoB).Estão tentando colocar defeito onde não há, por meio de factoides, porque têm medo de enfrentá-lo nas urnas.

Fica nítido que os ataques são para tentar impedir sua possível futura candidatura. É um segmento raivoso por sentir o poder ameaçado.

É isso? Ora, com todo respeito…

Para tentar atingir Mauro Jorge, atacam até o governador Flávio Dino.

E como fica o povo vendo esses ataques que não são motivados por uma exigência de ética, e sim pelo desejo de se manter no poder?

Enquanto isso, quanto mais batem, mais Mauro Jorge e o grupo da oposição ganha terreno.

Na política não se mexe com quem não é ameaça.


5 comentários:

  1. a verdadeira oposição de lago da pedra junta

    ResponderExcluir
  2. Mauro não consegue eleger nem um vereador que ele apóia quanto mais ser prefeito

    ResponderExcluir
  3. AFFFFFF KKKKKK MAURO É UMA FERA TODO MUNDO TEM MEDO DE ENFRENTER KKKKKKKKKK ISSO É UM MELA URNA COITADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk tenho dó de ti ai do comentário otário bota ma tua cabeça que não tem candidato fraco quando tem dinheiro não.e ainda mas com o governo que basta so o Flávio dino dizer é esse aqui meu candidato e descer dinheiro bem a maura consegue acompanhar quer comparar dinheiro do governo com uma relkes pregeiturinha na frente dos leões.o Flávio dino ja mostrou que aqui quem tem moral pra ele é o Mauro .então fica na rua ai otário pq até tu ai do comentario se tivesse dinheiro era petigoso ganhar imaginar

      Excluir
  4. Você olha as páginas de política dos jornais e vê que os municípios estão quebrados, falidos,alguns com salários dos servidores atrasados, em situação de penúria.É preciso quem saiba administrar nessas horas.Acredito que em Lago da Pedra a oposição está muito bem servida por administradores,tem Mauro Jorge,Rodrigo Neto e Geraldo.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.