quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Coronel Pereira assume comando da Polícia Militar do Maranhão


Cel.Pereira
O coronel José Frederico Pereira assumiu, nesta quarta-feira (13), o comando Geral da Polícia Militar do Maranhão, em substituição ao coronel Marco Antônio Alves. O subcomando geral será ocupado pelo coronel Jorge Luongo, substituindo coronel Ismael Fonseca. Veja o perfil dos novos comandantes:
Coronel Pereira
Com trajetória militar nas Tropas Especiais, a carreira do coronel Pereira começou no Exército, e, hoje, conta com 24 anos de Polícia Militar, tendo vários cursos acumulados ao longo da carreira, como Operações Especiais no BOPE, Guerra na Selva no Exército e Segurança de Autoridade, realizando na Espanha. Foi membro da Força Nacional no Pan Americano e é instrutor da academia de Polícia. Coronel Pereira estava no Comando de Policiamento Especializado (CPE).
Coronel Luongo
Há 23 anos na Polícia Militar, Coronel Luongo se formou na primeira turma do Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), sendo bacharel em Segurança Pública. Ele tem, ainda, especialização em Direitos Humanos e Mediação de Conflitos, tem formação na área de Polícia Comunitária e na área de Tecnologia da Informação. Antes de assumir o subcomando da PM, estava exercendo o cargo de diretor do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops).
Nota 

O Governo do Maranhão informa a substituição no Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Maranhão.
O Governo do Estado agradece publicamente o trabalho, dedicação e empenho do coronel Alves durante o período em que comandou a Polícia Militar do Maranhão.
O coronel Marco Antônio Alves será substituído pelo coronel José Frederico Gomes Pereira, que assume o Comando Geral da Polícia Militar.

São Luís, 13 de janeiro de 2016.

Governo do Estado do Maranhão

Um comentário:

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.