Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Lago da Pedra: oposição definirá candidato após o carnaval.Os protagonistas vão à luta



Segundo os prefeituráveis da oposição de Lago da Pedra,será em meados de fevereiro, mais precisamente logo após o carnaval,que decidirão quem encabeçará chapa na eleição municipal para prefeito.

O processo sucessório de Lago da Pedra,mesmo em pré-campanha,fervilha,todos de olhos atentos na oposição .Há uma ansiedade para saber quem será o candidato,entre: Mauro Jorge (PCdoB),Geraldo Catingueiro (PDT) e Rodrigo Neto (PSB).

Os três nomes,fortes,com participação ativa na política lagopedrense,agregarão forças com vereadores,lideranças importantes e o desejo do povo,em torno da candidatura.

A oposição nunca esteve tão sólida,confiante,com ideias e objetivo em comum em torno de um projeto para Lago da Pedra,a ser formulado com o povo,nos bairros e zona rural,e não em um escritório.

5 comentários:

  1. É, vai c decidido qm vai encabeçar o 3° lugar nas próximas eleições! !
    Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tal Berg é um fanfarrão! Tenta uma vaga no Circo, lá precisa de palhaço ou mágico para prevê futuro. kkkkkkk

      Excluir
  2. Apesar de torcer muito por Mauro Jorge e já ter seu nome quase como certo à candidatura 2016, Rodrigo Neto, dos 3, é o que tem mais carisma. No ponto de vista desse humilde lagopedrense residente em Teresina, Rodrigo Neto deveria ser o canditado. Já imaginaram Flávio Dino, Mauro Jorge e Rodtigo Neto todos juntos emprol de um Maranhão e um Lago da Pedra melhor onde reine a transparência e justiça social? Em uma visao holística, seria incrível. Por isso, com toda humildade eu acho q Mauro Jorge deveria ficar onde está, contuniar ajudando o povo de todo Maranhão e construir sua candidatura a 2018 (deputado estadual ou federal,já que terá seu reconhecimento em todo o Estado, de norte a sul, de leste a oeste). Queria deixar claro que minha opinião é absolutamente particular. Sou apartidário. Mas o melhor para Lago da Pedra, no momento, seria a gestão de Rodrigo Neto. Sua experiência como Superintendente Regional de Lago da Pedra conta e muito em uma decisão tão importante quanto essa. O meu respeito a Geraldo e a os outros dois candidados Fabiane e Laércio. Que o cidadão de Lago da Pedra possa decidir o que é melhor para si.

    ResponderExcluir
  3. ESSES AI ESTÃO COM O CANGOTE GROSSO SE ACHANDO LIDERANÇAS MAIS COMO O LEITOR ACIMA FALOU, RODRIGO SERIA NÃO O MELHOR, MAIS O MENOS RUIN POIS BOM MESMO SERIA TODOS JUNTOS EM PROL DE FABIANA, ASSIM CORRERIAM O RISCO DE ENDURECER A ELEIÇÃO, MAIS DA FORMA QUE ESTA AI, É SO PASSAR DAS MÃOS DA MAURA PRAS DO LAERCIO. MAIS É ISSO QUE O TIME DOS 3 QUEREM, FAZER O QUE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem seria doido de eleger essa tal Fabiana, se toda Lago da Pedra sabe que Osmani e Fabuiana estavam separados a pouco tempo e só se juntaram novamente pra dar o golpe na populção, imagine uma mulher dessas eleita, taca o pé na bunda do Osmani e tchau papai, adeus cidade! Nunca que isso vai acontecer a oposição tem nome melhor.

      Excluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.