Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Lago da Pedra:após perseguição e troca de tiros,Polícia Civil captura assaltante



Após roubarem a moto de um comerciante,dois assaltantes armados foram perseguidos e trocaram tiros com a equipe da Polícia Civil,comandada pelo delegado Dr.Marcelo, Lopes,na noite desta quarta-feira (20),em Lago da pedra.

Os assaltantes,ousados,provavelmente na moto Bros que tinham roubado do comerciante,ainda abordaram um casal de jovens,na rua Mendes Fonseca,centro da cidade.Os elementos queriam celulares e ainda chegaram a pegar a chave da moto POP das vítimas,mas desistiram de levar a moto e fugiram.

Os agentes já estavam à procura dos dois,quando foram avistados,começou a perseguição que só terminou na MA-245,estrada que liga  Lago da Pedra e Lagoa Grande,nas proximidades do Povoado Encruzilhada.Os assaltantes já estavam em duas motos,uma,a que estava com o indivíduo preso, era a do comerciante,a outra,que estava em poder do outro elemento que acabou fugindo, provavelmente seria roubada também.

Com o assaltante preso,nome não revelado, a polícia encontrou um revólver,celulares e dinheiro possivelmente oriundos de roubo,e uma quantidade de maconha.A dupla já tinha cometido vários assaltos na cidade.

Roubos de celulares,motos e assaltos a estabelecimentos comercias,se tornaram frequentes em Lago da Pedra,praticamente todos os dias,o que tem deixado a população apavorada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.