Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Lideranças da oposição de Lago da Pedra estiveram em audiência com o secretário de Infraestrutura do Estado apresentando demandas de interesse da população


Lideranças de Lago da pedra em busca de melhorias estruturais 
em rodovias estaduais,beneficiando Lago da Pedra e região
O presidente do Iterma,Mauro Jorge, acompanhado do superintendente Rodrigo Neto, vereador Pablo Sales e o ex-vereador Geraldo Catingueiro, lideranças que fazem oposição a administração de Lago da Pedra, com o objetivo de buscar soluções para alguns problemas na MA-245 e MA-119,estiveram em audiência com o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, nesta quinta-feira ,dia 21.

As lideranças cobraram celeridade nas obras da MA-245 que liga Lago da Pedra e Lagoa Grande,e,neste período chuvoso,com atenção especial para os pontos críticos. Outra questão que esteve em pauta, foi a construção de rede de drenagem no bairro Corrutela, perímetro urbano da MA-245,em Lago da Pedra, e também a recuperação asfáltica por meio do programa ´´Mais Asfalto`` que deve se estender a outras ruas.

Outro ponto discutido foi a revitalização das pontes da MA-119 que liga Lago da Pedra e Paulo Ramos.O secretário Clayton Noleto garantiu que as demandas serão atendidas o mais rápido possível.

O deputado federal Rubens Júnior e seu pai,Rubens Pereira,também estiveram presentes na reunião.




11 comentários:

  1. Meus aprendizes dd política, eu avisei que a vaga de vice tava aberta vcs não deram crédito e dr josimar veio e tomou a vaga pra ele. Agora vou dar outro aviso: ainda tem vaga pra vereador, se augun de vcs pretende se antecipem pois vai se fexar também. Quem avisa amigo é!

    ResponderExcluir
  2. Aorendizes,ha ha ha ha ,vc tava acordado em 2014,eo ano que mostrou quem era aprendiz.Bola fora do ex.

    ResponderExcluir
  3. agora ai e verdadera oposição

    ResponderExcluir
  4. Pablo mauro e Rodrigo neto são traidores. Se tem um pouco de conhecimento devem a osmani. Por isso respeitem o professor de vcs bamdo de ingratos.

    ResponderExcluir
  5. se rendam ao verdadeiro representante da oposição de lago da pdra, sejam umildes e reconheçam que sem ele vcs vão pagar um mico, osmani tem serviço prestado tem favores prestados tem uma istoria,voces começaram agora, tenham umildade pra reconecer que uma hora chega a vez de vcs. ainda a tempo de formarmos um grupo forte, caso contrario os traidores vão apenas dar a vitoria ao sucessor da prefeita. vocas são burros? vcs não estão vendo a merda que vcs estão fazendo? osmani esta de braços abertos esperando voces seus ingratos.

    ResponderExcluir
  6. acabou,o Luís não tem mais aqueles abestados,tem um moinho de cheiro verde o povo acordou poucos ainda estão com o ficha suja,agora juntou um pouco de cebola com um pouco de coentro e formou o moinho de cheiro verde

    ResponderExcluir
  7. Pelo visto a casa caiu pra o pablo sales e mauro jorge. Os dois se articularam gastaram muita grana axando q iam convencer osmani a apoiar um deles. Se axando os caras. Agora so resta engolir o ficha suja. E tome lição de moral nos traidores

    ResponderExcluir
  8. O cheiro verde vai ter que engolir o verdadeiro grupo da oposição que votou contra os coronéis do Maranhão, Rodrigo,Mauro,Pablo,Geraldo e vereadores.

    ResponderExcluir
  9. SONHA PABLO, SEI QUE É VC O DONO DESSES COMENTARIOS. OU O PROPRIO BLOGUEIRO QUE É CONTRATADO PELO GRUPO DOS TRAIDORES, MAIS OU VCS VEM PRA NOS OU VÃO DAR A ELEIÇÃO PRA O LAERCIO ARRUDA. E AI? VCS PREFEREM VER ESSA PREFEITA GANHAR NOVAMENTE OU TENTAR GANHAR A ELEIÇÃO COM UMA UNIÃO? PORTANTO VENHAM ENQUANTO TEM TEMPO.

    ResponderExcluir
  10. kakakaka eita que tão disesperado

    ResponderExcluir
  11. PABLO SALES, MAURO JORGE E RODRIGO NETO: OS 3 PATETAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.