Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

domingo, 24 de janeiro de 2016

Mauro Jorge discute políticas sociais com trabalhadores rurais do Povoado Zé Machado



O pré-candidato a prefeito de Lago da Pedra,pelo PCdoB,Mauro Jorge,reuniu-se,na manhã deste domingo (24),com trabalhadores rurais do povoado Centro do Zé Machado,em Lago da Pedra,na sede da associação de moradores.

Retomando agenda de pré-campanha,Mauro Jorge acompanhado do vereador Henrique Paraibano (PCdoB),lideranças políticas e comunitária,discutiu desenvolvimento social com moradores.Os temas principais da pauta foram saúde,infraestrutura,educação e produção.

Para Mauro Jorge,o município só se desenvolvem por meio da produção,gerando renda para as famílias.Para isso,é preciso que o dinheiro público seja aplicado corretamente,que as ações sejam concretas.

´´Pensando no desenvolvimento do nosso município,estamos discutindo um projeto com o povo,para o povo.Um gestor municipal tem que dá incentivo para que o trabalhador rural possa produzir,é por meio da produção que o trabalhador rural se desenvolve,assim,também,se desenvolve o município.É preciso investir em políticas públicas,para que nossa cidade seja socialmente justa,economicamente viável para todos,principalmente olhando para as famílias de baixa renda``,destacou Mauro Jorge.

Os trabalhadores fizeram algumas colocais,onde reclamaram que são desassistidos por parte do poder público.




2 comentários:

  1. Esse ai não vai a lugar nenhun. Precisa correr urgente pra o time da verdadeira oposição. Osmani é o verdadeiro representante da oposição. Esses ai são sonhadores

    ResponderExcluir
  2. Mauro, muito bonito o trabalho que tu vens fazendo em prol da melhoria da qualidade de vida da população da zona rural desse Estado.
    Gostaria que o Sr.,se possível, olhasse também para os assentamentos do município de Lago do Junco. Na região do povoado Abelha (um dos maiores povoados de nosso município), por exemplo, as famílias não possuem título de suas terras, o que as leva a temer por seu futuro e segurança de seus bens ali construídos com tanto esforço. Tem gente especulando que irão tomar a terra desses humildes agricultores, o que os deixa ainda mais amedrontados. Gostaria de pedir que o Sr. pudesse se reunir com a população dessa região tão próxima a Lago da Pedra, de modo a buscar saídas para o principal impasse atual de suas vidas: o título de suas terras.
    Que seu trabalho continue levando esperança e estabilidade ao povo tão sofrido da zona rural de nossa região e de nosso Estado.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.