segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Mauro Jorge fala em união natural por Lago da Pedra




O ex-deputado,ex-vice prefeito,presidente do Iterma,Mauro Jorge (PCdoB),pré-candidato a prefeito de Lago da Pedra,usou as redes sociais para falar de ´´união natural`` por Lago da Pedra.O pré-candidato se referiu a ele,os também pré-candidatos a prefeito,Geraldo Catingueiro e Rodrigo Neto,e vereadores da oposição.Um dos três será escolhido para encabeçar chapa.

  
Veja o conteúdo da publicação:

União natural por Lago da pedra


Por um Lago da Pedra para todos,estamos caminhando juntos,eu (Mauro Jorge),Rodrigo,Geraldo e vereadores deste campo,irmanados em uma união sólida e coerente,construída sem cooptação,sem nenhum tipo de artificialismo,é absolutamente natural,com objetivos e propostas iguais,de um Lago da Pedra de todos,do povo.

Nossos partidos,PCdoB,PDT e PSB,fazem parte da base de sustentação do Governo do Estado,defendemos um projeto novo e verdadeiramente transformador para Lago da Pedra,com clareza de prioridades que serão discutidas com o povo,nos bairros e zona rural.

Reitero,quem estiver com Rodrigo Neto,Mauro Jorge,Geraldo Catingueiro e vereadores deste campo,estará no Partido de Lago da Pedra,estará na oposição.Avante companheiros!

Vamos Lutar,Ter Fé,Perseverar e Vencer.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.