Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Mauro Jorge:´´vai ter Carnaval do Povo,queiram ou não!``



Ao mesmo tempo que comemora conquistas sociais e avanços em vários setores do Estado,mesmo em tempos de crise,o  governador Flávio Dino vive um momento desafiador,tendo que se defender de gente que faz o impossível para prejudicar o adversário.Gente como o ex-secretário de Saúde Ricardo Murad.Logo ele,que é acusado de chefiar organização criminosa que ´´operou`` a Saúde Pública do Maranhão.

Ricardo Murad,alinhado a matéria de um blog da capital,insinua que o governador Flávio Dino esteja beneficiando aliados que são contra os atuais prefeitos,citando Lago da Pedra como exemplo,onde o adversário da prefeita Maura Jorge,o pré-candidato a prefeito Mauro Jorge está apoiando o Carnaval do Povo,que acontecerá na sexta-feira (05/02),que,por sinal, promete ser um sucesso.

O que muitos falam,principalmente os  discípulos da oligarquia,após perda do poder,nesse momento desesperador,deve entrar por um ouvido e sair pelo outro sem passar pelo cérebro.É gente que tenta fazer o impossível para prejudicar o adversário,criando factoides.Muitos abiscoitados,fanáticos em desespero,são usados.

Ora,ora,é tanto factoide,tanto,que um Instituto citado na matéria,já desmentiu os fatos.

Veja o que disse Mauro Jorge:

Em respeito ao povo de Lago da Pedra,gostaríamos de esclarecer,que nós não temos nenhuma entidade beneficiada com recursos públicos e muito menos pleiteamos qualquer tipo de financiamento por parte do governo.Como já é de costume,sempre fizemos um dia de festa carnavalesca em nossa cidade.Tudo isso mostra ainda mais o desespero da gestora de nossa cidade,querendo mais uma vez tumultuar os fatos,como já é de costume. 

Vai ter Carnaval do Povo,queiram ou não.E vai ser só alegria!

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKK ESSE COITADO DESSE MAURO JORGE NEM COMENTÁRIOS GERA NOS BLOGS, RSSSSSS NÃO PASSA DE UM AVENTUREIRO. ESSE AI É PIOR QUE EDINHO LBÃO, PODE TER O DINHEIRO DO MUNDO INTERIO QUE NÃO IMPLACA

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.