Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Polícia tenta conter ´´onda de assaltos`` que atinge Lago da Pedra e assusta moradores



Moradores de Lago da Pedra estão assustados com a ´´onde assaltos `` que volta a atingir a cidade.O município com pouco mais de 50 mil habitantes está sendo alvo de bandidos,muitos menores de idade,responsáveis pelo aumento da violência na região.

Para moradores,o medo virou parte da rotina há algum tempo.E não é para menos.Os marginais voltaram a agir com mais frequência,tirando a paz dos populares.

Os bandidos não têm hora para agir,quando não é à noite,assaltam à luz do dia mesmo.Além de atacarem donos de estabelecimentos comerciais,os marginais têm preferências por motos novas,principalmente Bros e POP,e celulares.

Sem sabem o que fazer,alguns comerciantes têm tomado algumas medidas drásticas,como gradear a entrada do estabelecimento,ficando atrás das grades para se proteger.O prejuízo chega às concessionárias de motos,por medo dos assaltantes,as pessoas estão deixando de comprar motos novas.

As polícias Civil e Militar estão fazendo o trabalho,cumprem seu papel,diuturnamente,montando operações,fazendo prisões e apreensões.Porém,a polícia prende,brindados pela lei,como muitos são de menores,a maioria,a Justiça solta.

É duro, engolir certas coisas na Constituição. Quando muita gente diz, por exemplo, reclamando, que “a polícia prende, mas a Justiça solta”,a indignação aumenta. 

Na operação desta sexta-feira (22), a polícia (SEIC) prendeu três elementos suspeitos de roubos,entre eles um foragido de Pedrinhas,conhecido como ´´Chorinho``.

Foto:blog do Miguel Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.