Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Solidariedade confirma pré-candidaturas visando as eleições de outubro‏


Presidente estadual do Solidariedade,Simplício Araújo apresenta Dr.Alberto
Líderes políticos de diversas regiões do estado estiveram presentes no último domingo (24), em Pedreiras, para participar do encontro regional do partido Solidariedade. A sigla, que tem como presidente estadual o secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, referendou o nome do médico Humberto Feitosa como pré-candidato a prefeito de Pedreiras.
Segundo Simplício Araújo, o Solidariedade pretende, em 2016, ter uma base forte de prefeitos e vereadores. Essa base, segundo ele, será formada por nomes novos, que possuem identidade com as causas defendidas pelo partido.
"O Solidariedade tem como base a luta sindical, a defesa dos trabalhadores. Entendemos que é necessário defender os trabalhadores e quem cria os empregos, atuando na defesa de políticas públicas que beneficiem a todos e atendendo as demandas da sociedade, em diálogo constante com a população", destacou.
Para Simplício, a definição do nome do pré-candidato a prefeito de Pedreiras foi um ato acertado, que dará à população a oportunidade de retomar o crescimento da cidade. "Com essa indicação, ocupo agora a minha verdadeira função, que é a de ajudar Humberto e todos os companheiros do Solidariedade em todo o estado. O Maranhão vai vencer", afirmou.
Para o pré-candidato a prefeito de Pedreiras, Humberto Feitosa, a indicação de seu nome é motivadora e demonstra a confiança do partido em sua pré-candidatura. "Fico bastante honrado e cada vez mais motivado nessa caminhada em busca da reconstrução de Pedreiras", afirmou.
Bira do Pindaré e Marlon Reis
Outros dois nomes foram convidados a fazer parte do Solidariedade. O atual secretário de Ciência e Tecnologia, deputado estadual Bira do Pindaré, e o juiz Marlon Reis. O primeiro foi convidado pelo presidente Simplício Araújo a disputar a prefeitura de São Luís. Já o juiz Marlon Reis seria o indicado do partido a prefeitura de Imperatriz.
"O juiz Marlon Reis foi convidado há 20 dias, pessoalmente. Por estar envolvido em sua tese de doutorado na Espanha, ficamos de conversar mais aprofundado no seu retorno, que ocorrerá em meados de fevereiro", afirmou Simplício.
Bira do Pindaré recebeu com muita alegria o convite do Presidente do Solidariedade e atual Secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo.
"Temos uma grande afinidade política com Simplício e admiração pelo trabalho que ele desenvolveu como deputado federal e desenvolve atualmente frente à Indústria e Comércio do governo Flávio Dino. Devo avaliar com respeito e grande carinho a possibilidade. Temos compromisso com o povo de São Luís que deseja nossa participação no debate de 2016. Contar com o apoio do Solidariedade é um grande passo e a confirmação de que nosso nome está muito bem posicionado neste processo", afirmou.

Um comentário:

  1. Boa tarde nobre amigo! Chegamos ao final do mês de janeiro, e consequentemente nosso prazo entra em contagem regressiva, tendo em vista que em abril chegaremos a final da validade do concurso de servidores do TJMA 2011. Como as convocações não vem acontecendo, pelos problemas orçamentários que o TJ vem enfrentando, visualizamos uma saída, que seria uma nova prorrogação do concurso. Isso permitiria que o Tribunal tivesse mais tempo para executar as convocações e daria mais esperança aos aprovados que aguardam ansiosos por uma chance de ingresso no serviço público. Destacamos que não haveria prejudicados, pois não existe edital para um novo concurso, sendo assim, o Tribunal não teria gastos em realizar um novo certame, e nós passaríamos a contar com um tempo maior para futuras convocações. Continuaremos postando semanalmente, e contamos com a sua ajuda/compreensão para que possamos utilizar seu espaço – como já temos feito nos últimos meses – para a divulgação semanal de nossa causa e possível solução! Gratos pela oportunidade!

    Segue a Lista dos aprovados dos Comissários de Justiça para São Luis-MA:

    Comarca: São Luis

    ANGELO CRUZ ALMEIDA DE SOUSA
    CAROLINA DOS SANTOS MENDONÇA LIMA
    RICARDO BRUNO BECKMAN SOARES DA CRUZ
    CAROLINE DE OLIVEIRA RABELO
    CARLOS OTÁVIO FREIRE FRANCO
    ÍTALO COELHO ALBUQUERQUE
    FERNANDO JOSÉ ANDRADE SALDANHA
    GABRIELA CARVALHO RIBEIRO
    MÁRCIO HENRIQUE ALMEIDA PORTELA
    RODOLPHO SILVA OLIVEIRA
    MÁRIO GONZAGA MATOS DOS REIS JÚNIOR
    CÁSSIA ELENE BORRALHO DOS SANTOS
    PÂMELA ALESSANDRA BORGES DE SOUSA
    LEANDRO SALDANHA DE ALBUQUERQUE
    JAMILLE BARROS CAMPELO
    HEIDY KELLEM SOUSA
    VANESSA CRISTINA RAMOS FONSÊCA DA SILVA
    DIEGO SANTA BRIGIDA CUBA
    DIEGO CARVALHO DE SOUSA
    THIAGO DE SOUSA
    DIANA DOS SANTOS TELES
    FERNANDA PROTÁSIO VERAS
    BETHANIA BELCHIOR COSTA
    PAULA CRISTIANE SALDANHA VIANA
    RAÍSSA MOREIRA LIMA MENDES
    WESCLEY PAZ SOUSA
    CARLA CHRISTINA DA SILVA ALLEN
    NEILA MARILDA SOARES MORAES
    CÁCIA SAMIRA DE SOUSA CAMPOS
    FRANCISCO LEONARDO SILVA JUNIOR
    JULIO CÉSAR NEVES SANTOS
    LUIS GUILHERME BITTENCOURT SILVA
    PATRÍCIA CASTELO BRANCO AZEVEDO
    SHIRLEYANNE DA SILVA BRITO
    WELISSON FERNANDO MORAES DE SOUSA
    WEBER DE RIBAMAR PENHA CORREA
    RAILSON CASTRO DE SOUZA
    ROGÉRIO DE LIMA REIS ARAÚJO
    SUELEN MARIA RODRIGUES SOUSA
    THAÍSA HELENA PEIXOTO CASTELO BRANCO
    MARCELO RODRIGUES ERICEIRA
    LEONARDO JOSÉ DIAS CORDEIRO
    AESKA DAMASCENO GUIMARÃES
    GLEYCIANNE ARAUJO ALVES
    GRACIELLE CRISTINA LIMA PEREIRA
    JAILSON DOS SANTOS COSTA

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.