Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Acusados de matar empresário são encontrados mortos depois de serem resgatados da delegacia de Buriti





Kalleu
Acusados de matar o empresário Kalleu Alan Vieira Fortes Pontes Torres,de 26 anos,na Terça-feira de Carnaval,em Buriti,Sabino Neto Cardoso dos Santos e Leonardo Vieira Silva,conhecido como ´´Cafuringa´´estavam presos na delegacia de Buriti quando,no último domingo(14) , foram resgatados da delegacia por três pessoas,dois homens e uma mulher.As pessoas,armadas,abordaram o carcereiro e pediram para que ele mostrasse os suspeitos.Os acusados foram algemados e levados.

Nesta segunda-feira(15),os corpos de Sabino e Leonardo foram encontrados esquartejados e em avançado estado de decomposição em uma lagoa na cidade de Miguel Alves,no Piauí.

O empresário foi morto após derrubar,acidentalmente,uma garrafa de bebida que estava no chão.Jovens partiram pra cima de Kalleu.Ao se livrar das agressões,o empresário concorreu,foi perseguido,e ao ser alcançado levou uma facada abaixo do peito.

Kalleu foi socorrido,mas não resistiu e acabou morrendo.O empresário que tinha um comércio varejista em Buriti,e patrocinava grandes eventos na cidade,era natural de Miguel Alves-PI,onde os suspeitos foram encontrados mortos.

A polícia investiga o caso.


2 comentários:

  1. Boa noite só fizero ó que tinha feito sim tiraram à vida de um homem Bom.mais já pegaru passaposte este ñ Mata mais ninguém.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.