Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Com jogo eleitoral em andamento,correndo contra o calendário, PCdoB de Lago da Pedra decidiu se manifestar



Em Lago da Pedra continua especulação em torno da reunião do PCdoB local,no último final de semana.Após várias conversas entre os três pré-candidatos a prefeito ,Mauro Jorge (PCdoB),Rodrigo Neto (PSB) e Geraldo Catingueiro (PDT),que não evoluíram,com jogo eleitoral em andamento,o que acarreta em perda de tempo,e espaço para a situação,partidários,lideranças que apoiam Mauro Jorge e os dezesseis pré-candidatos a vereadores cobraram um posicionamento do partido.

Na reunião,o partido abriu debate onde os interesses pudessem ser partidariamente discutidos,cada um estava aberta a opinar sobre o que considerava melhor.Ao final,ainda aberto ao diálogo,decidiram reafirmar a pré-candidatura de Mauro Jorge,colocar a campanha na rua,e esperar a evolução,ou não das conversas entre os pré-candidatos a prefeito,para,no transcorrer desta semana,anunciar a decisão oficial.

Para formular o projeto de governo,correndo contra o calendário eleitoral,Mauro Jorge já quer iniciar o ´´Diálogo por Lago da Pedra ̏  nos bairros e povoados para debater problemas e discutir soluções com a população.


5 comentários:

  1. Começou foi o desespero kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. mauro decidiu passar por cima de todos pra alimentar seu égo de poder. so que ele não esta mechendo com moleques, nosso compromisso era irmos pra pesquisa de opnião publica, ele resolveu sair atropelando pois vai sair so com o solanjo antonio diretor salomão e o sem personalidade do almir fialho que alias nem se sabe de que lado é.

    ResponderExcluir
  3. Vixe,conheço essas palavras

    ResponderExcluir
  4. Ai estar os três porcentos das pesquisas e não passará disso.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.