Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Ednaldo Neves passa a ser adjunto na Articulação Política



Do blog Domingos Costa

Não passa de alucinação afirmar algo contrário ao que o agora secretário adjunto de Articulação Política, Ednaldo Neves, declarou nesta manhã de quarta-feira(24), pela rede social: “É com muita satisfação que venho tornar público minha gratidão ao nosso Governador pela missão confiada para o cargo de Subsecretário de Estado da Infraestrutura, hoje partindo para uma nova missão de assumir a Secretaria Adjunta de Articulação Política, mais um grande desfio a mim confiado. Obrigado Governador Flávio Dino”, disse o ex-adjunto da Sinfra.

Parte da imprensa maldosa, ligado ao grupo político da família Sarney, alardeou que Neves foi exonerado por indícios de corrupção.

Ora, como foi exonerado se agora vai trabalhar dentro do Palácio dos Leões?
Ao contrário do anunciado erradamente pelos agourentos de plantão, Ednaldo foi escolhido pelo governador Flávio Dino para atuar na articulação política do Governo, e irá desempenhar importante função nesta campanha eleitoral 2016. Enquanto seu lugar na Infraestrutura, será ocupado pelo atual adjunto de administração e finanças, Adenilson Pontes Rodrigues.

Quem se manifestou pelas redes sociais e deu as boas vindas para Ednaldo Neves, foi o secretário Márcio Jerry: “O Ednaldo cumpriu um papel excelente na Infraestrutura. Foi ele quem praticamente estruturou a secretaria, ajudando o Clayton Noleto. Quaisquer suspeições contra ele são despropositadas, caluniosas e absurdas. O que houve foi um rearranjo interno. Ele próprio sugeriu algumas mudanças, acatadas pelo governador, de modo que continuará cumprindo um grande papel como auxiliar do governador Flávio Dino”, afirmou pelo twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.