Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Governo do Estado divulga resultado preliminar do seletivo para gestor e professor dos Centros de Educação Integral



O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), divulgou o resultado final preliminar do processo Seletivo Interno Simplificado para funções de Gestor e Professor dos Centros de Educação Integral de Ensino Médio Poeta Antônio José, em Santa Inês; e Jacira de Oliveira e Silva, em Timon. A relação dos candidatos classificados está disponível no site da Fundação Sousândrade http://www.fsadu.org.br/concursos.php.
Para cada Centro de Educação Integral foi ofertada uma vaga para Gestor-Geral, uma para Gestor-Função Pedagógica e uma para Gestor-Função Administrativa/Financeira, além de cadastro de reserva. As vagas para professor são para as disciplinas de Arte, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, para as línguas estrangeiras Inglês e Espanhol, Matemática, Química e Sociologia. Das vagas reservadas a cada função, pelo menos 5% são para pessoas com deficiência.
Foram ofertadas, por meio da chamada pública, 45 vagas mais cadastro de reserva. Do total de vagas, quatro não houveram inscrições para o Centro de Educação Integral de Ensino Médio Poeta Antônio José, em Santa Inês, são elas: Professor de Física, Espanhol, Filosofia e Biologia. Já para o Centro de Educação Integral de Ensino Médio Jacira de Oliveira e Silva, em Timon, as vagas para disciplinas de Matemática e Arte ficaram ociosas. A Seduc ainda irá definir como essas vagas poderão ser preenchidas.
O processo de lotação dos candidatos aprovados ocorrerá até o dia 20 de março. Para quaisquer esclarecimentos, os selecionados devem entrar em contato com as Unidades Regionais de Educação (UREs) de Santa Inês e Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.