Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Japonês da Fereal virou celebridade entre os deputados federais,até Aluísio Mendes tietou o agente



Agente da Polícia Federal Newton Ishii,o famoso "japonês da federal",que ficou  conhecido na Operação Lava Jato onde sempre aparece tocando guabirus de paletó rumo à prisão,virou nesta quarta-feira (17) o centro das atenções no plenário da Câmara Federal. Em visita surpresa, o japonês foi tietado por deputados federais,entre eles o maranhense Aluísio Mendes, que tiraram fotos e fizeram selfies ao seu lado.
Segundo a Folha,na saída, o "japonês da federal" cruzou com Tiririca (PR-SP), que também se colocou ao seu lado para foto. Questionado por uma jornalista, Tiririca disse que preferia não fazer piadas naquele momento.
Diante da pergunta sobre se considerava sua presença intimidatória para deputados, Ishii se limitou a dizer: "Não, estou aqui como cidadão".
O agente está em Brasília para participar da posse da diretoria da Federação Nacional dos Policiais Federais.

Um comentário:

  1. esse cara é muito forte tem o poder todo da codevasf e Funasa e tem tds os contato na pf, boto fé nele. Ele n tem medo de ninguem, o ex presidente do Ptn no estado do Maranhão era o deputado Sousa Neto e só pq o deputado quis por Ricardo murad no partido , Aluísio destituiu ele do cargo sem nem a visar o o cara perdeu a presidência.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.