Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

O cenário político de Lago da Pedra após o Carnaval




Com o fim da folia na última terça-feira (9), agora será possível vislumbrar com maior clareza quem é quem no cenário político de Lago da Pedra. Ou pelo menos é o que o eleitor espera na campanha municipal deste ano.
Todos em busca de um lugar ao sol nesse complexo cenário.O povo aguarda com ansiedade o anuncio do candidato da oposição.As lideranças afirmam que não passa do dia 20 deste mês.

7 comentários:

  1. O cenario ja esta montado. Laércio arruda pela situação e fabiana oposição e o resto é resto. São apenas rebeldes aventureiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... vamos ver qual dos 3 "REBELDES AVENTUREIROS" vai ocupar o triste e solitário amargo 3°.
      SABEMOS 1 COISA; ESSES DAI VIRAM NSSE CARNAVAL QUEM É REALMENTE A VERDADEIRA OPOSIÇÃO!
      Já adiaram pro dia 20, falavam q logo após o carnaval iriam
      divulgar o candidato
      o q ta acontecendo 2° oposição? ??????????HEMMMMMMMMMM? ????????????????? ? HEMMMMMMMMMM KKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Eu diria que o cenário ja, esta decidido. Porque mesmo saindo un candidato entre os 3 mosqueteiros, na, reta final eles se rendem à liderança de Osmani. Portanto creio que a eleição será decidida entre fabiana e Laércio.

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo Neto, Laércio e Fabiana!

    ResponderExcluir
  4. Brincadeira, Vamos ter mais respeito por seu Geraldo, homem bom e íntegro, ele sim tem competencia e caráter, para concorrer e ganhar essa eleição.

    ResponderExcluir
  5. gente esse pessoal do terceiro grupo tão sonhando em osmani apoiar eles, será que eles ainda não perceberam que o osmani ta decidido a lançar Fabiana a candidata em nossa cidade. gente não tem outra saída pra vcs, venham apoiar Fabiana e teremos uma eleição mais equilibrada caso contrario osmani não vai apoiar nem um de vocês. vocês foram trair a liderança e agora ficam querendo que ele se renda, quem precisa ter humildade pra reconhecer o erro é esse tal de terceiro grupo.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.