Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

domingo, 14 de fevereiro de 2016

PCdoB de Lago da Pedra faz reunião,analisa cenário político local e afirma que pré-candidatura ganha proporções significativas



Alinhando as estratégias para as eleições municipais de 2016, o PCdoB de Lago da Pedra reuniu partidários na noite deste sábado ( 13  ) na residência do presidente do Iterma, Mauro Jorge,que é presidente do partido,localizada no povoado Alto Alegre,para definir os caminhos a serem trilhados pela legenda no pleito municipal.Também marcaram presença vereadores e lideranças de outros partidos que fazem oposição à atual administração municipal.

Conforme Mauro Jorge,é natural que todos tenham o desejo de ser candidato. No entanto, considerou que todos  estão no mesmo arco de aliança, a discussão deve girar em torno da melhor composição pensando numa forma estratégica para vencer a eleição municipal.

 ̋ Temos plenas condições de sairmos vencedores.Começa a traçar um entendimento,lógico que todos os três[Mauro,Geraldo e Rodrigo] querem ser candidatos,é natural,respeitamos e iremos respeitar a opinião de todos,eu sozinho não sou ninguém,só podemos partilhar um projeto se for coletivo.Muitas lideranças,muitas pessoas manisfestaram o desejo que lançarmos nosso nome,e disse que vamos conversar para ouvir a opinião de todos,para que a gente tenha uma decisão coerente e compartilhada,temos que partilhar entre todos nós,já está clareando alguns horizontes.Vamos partir para uma batalha difícil,não adianta dizer que é fácil.Neste campo da oposição,nós temos a maioria das lideranças políticas,temos a maioria dos formadores de opinião,vamos para o enfrentamento,de encontro à população nos bairros,povoados,para formatarmos o projeto, e ,juntos, procurarmos uma solução para resolvermos os problemas do município.Queremos mudar,e não é só trocar de nome,é o modelo político que está aí ̏,destacou Mauro Jorge.

O pré-candidato do PCdoB,mostra-se otimista diante  da possibilidade de vitória. A empolgação aumenta quando fala do desejo de unir as oposições do município.“Estamos conversando com outras forças sobre aliança”, revelou.

Mauro Jorge,em consenso com partidários e lideranças políticas,admite candidatura nas eleições deste ano,mas,ao mesmo tempo, garante que está conversando com os outros pré-candidatos para que até o fim desta semana seja definido o rumo da oposição,para só depois oficializar decisão.

 ̋ O mundo mudou,o Maranhão tá mudando,e Lago da Pedra tem que mudar,precisamos de um choque de gestão.Não adianta mais elegermos pessoas que não saibam administrar,nos temos que saber escolher nosso representante ̏,disse o ex-vereador Cléber Ribamar.

O pré-candidato a prefeito Rodrigo Neto(PSB) e o vereador Ariel Marinho ( PHS  ) também estiveram presentes e,em consenso com todos,pediram para esperar até o fim da semana. 











4 comentários:

  1. o homem é forte o é espetacular

    ResponderExcluir
  2. Meus caros, o nome do próximo prefeito de Lago da Pedra está nas mãos de vocês: ou escolham o nome certo ou podem dar como certo a faixa para Laércio Arruda.
    Sabedoria! Dilma na presidência, Flávio Dino no Governo, Mauro Jorge no Iterma, Geraldo no Legislativo municipal e Rodrigo Neto na prefeitura. Essa será a "eleição do carisma". Quem tiver mais, ganhará. O Laércio tem de sobra... Boa sorte ao grupo.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkk forte 3% nas pesquisas kkkkkkkkk coitado

    ResponderExcluir
  4. QUAL PESQUISA DE FUNDO QUINTAL.POR QUE À NOSSA É DIFERENTE.POR QUE VOCÊS TEM TANTO MEDO DO BAIXINHO.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.