Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Trincada, mas com esperança,oposição de Lago da Pedra decide seguir com várias pré-candidaturas



As consequências dirão, até o prazo final para registro de candidaturas, julho, se,de fato, a oposição de Lago da Pedra terá mais de um candidato, ou um se a  trinca for reparada.

Com três pré-candidatos definidos,Mauro Jorge,Geraldo Catingueiro e Fabiana,hoje em três segmentos,a oposição segue,por enquanto,ainda dividida.Quem não tá gostando nadinha,é o eleitor oposicionista e os pré-candidatos a vereador que defendem mandato,ou veem chances de alcançar vaga no legislativo,que cobram reciprocidade dos três.

Apesar de desentendimentos,cada um com sua peculiaridade,e razão para ser candidato,ainda há esperança de união,como aconteceu em 2004,quando,naquela época, a oposição venceu o mesmo grupo que hoje se encontra no poder.

Cada um, há tempos vêm gestando sua candidatura.Porém,os pré-candidatos conversam e fazem avaliação sobre alianças.Na hora certa,poderá acontecer o anuncio tão aguardado.

Na avaliação do eleitor,se continuar, múltiplos nomes poderão aceleram,com mais facilidade,a derrota da oposição.Até mesmo antes do 2 de outubro.

Todavia,há quem concorde com a tese de múltiplas candidaturas.Ficaria uma disputa mais democrática.

O certo é que neste momento,cada um precisa pensar na sua sobrevivência e organizar uma chapa de vereadores que contribua tanto na campanha,como na disputa por vagas no legislativo .Se não consolidar união,a eleição de vereadores ficará ainda mais complicada para a oposição,com redução vagas.

Como na política tudo pode acontecer.É aguardar!

6 comentários:

  1. Olá Walney, sei q somos de oposições diferentes ++ nós 2 sabemos q do jeitinho q tá nós vamos fik na gracha D'novo.
    Só falta um dsses 2 candidatos Geraldo e Mauro c render e da o braço a torcer.
    Agora te falo uma coisa: C cm Maura tá ruim, avalir com os ARRUDA?!?!?!?!? ? HEMMMMMMMMMM????????????????

    ResponderExcluir
  2. Geraldo lidera as pesquisas de oposição em Lago da Pedra a vontade do povo tem que ser respeitada o povo quer Geraldo não tem pra ninguem o povo e maior quem tem 5% não pode ser apoiado por quem tem 26% quem tem maior pocentagem e o escolhido pelo povo..

    ResponderExcluir
  3. A oposição estava com a faca e o queijo nas mãos, mas... ELEIÇÃO PERDIDA!

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa eu falo, não adianta chorar depois do leite derramado, uma campanha dessa, se gasta muito dinheiro, e a crise não ta boa.

    ResponderExcluir
  5. Lembram de 2004, so ganham se tiver união.

    ResponderExcluir
  6. Lembram de 2004, so ganham se tiver união.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.