Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

quinta-feira, 31 de março de 2016

Baixa popularidade!Servidores da Prefeitura de Lago da Pedra salvam festa de inauguração, mais uma vez

Foto tirada no momento da fala da prefeita


Ninguém pode negar a baixa popularidade que enfrenta a prefeita de Lago da Pedra,Maura Jorge.Sem dizer nada,a imagem fala por si só.

Dada a importância da unidade de Saúde,claro, se for aparelhada e tiver equipe composta por médico,dentista,enfermeiros e agentes comunitários.O que chama atenção na foto ( com ângulo aberto) que circula nas redes sociais, da inauguração do Posto de Saúde do Povoado Piaus,que aconteceu nesta terça-feira (29),é a quantidade pessoas.Aliás,as poucas pessoas que prestigiaram a inauguração e fala da prefeita.

Mais uma vez se não fosse a comitiva de servidores da prefeitura que a acompanhou,a prefeita teria passado um vexame.Poucas pessoas do povoado compareceram para bater palmas.E,assim,tem sido em todos os movimentos promovidos pela gestora.

4 comentários:

  1. BLOGUEIRO ELA TA E NO INTERIOR NAO E NA CIDADE NÃO, TU MAIS ESSA TURMA DO MAURO E DO GOVERNADOR FLAVIO DINO VAO ENTRA E NA GRAXA OUTRA VEZ, TU SABE BEM DISSO, SÓ QUE VCS QUEM COBRIREM O SOL COM A PENEIRA.

    ResponderExcluir
  2. Leitor do blog, deixa de puxar saco pra senhora gestora do município.... Kkkk.o povo eh quem vai as urnas e botar A atual gestão e pra vazar kkk

    ResponderExcluir
  3. Sou do lado do Laercio Arruda – meu nome é Giljonnys Dias da Silva. O governador Flavio Dino está com os dias contados. Que pena que as leis que o formaram são as mesmas que vão destrona-los. Desculpem mais essa é a verdade.
    Racismo, preconceito, discriminação e xenofobia, entre outras características desagradáveis existem no Flavio Dino, e por isso, ele não deveria ser parcial mesmo que descordasse de alguma coisa?

    ResponderExcluir
  4. Piaus é reduto antioligárquico, todos sabem disso! Fico feliz de ver que mais uma farsa sucumbiu à Justiça!

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.