Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

quarta-feira, 9 de março de 2016

Câmara de Santa Inês rejeita novo pedido de afastamento do prefeito Ribamar Alves



Realizada nesta quarta-feira (09), na câmara de vereadores de Santa Inês, uma sessão extraordinária que apreciou e votou o pedido de abertura de processo politico administrativo de afastamento do prefeito, Ribamar Alves.
O pedido de afastamento foi enviado pelo vice-prefeito, Edinaldo Alves, e já havia sido lido na sessão da última sexta-feira (04), porém o vereador Claudinner Uchôa (PDT), pediu vista do processo e a mesa diretora acatou.
Durante a sessão, conduzida pelo presidente, Orlando Mendes, os advogados Irandi Garcia, do vice-prefeito e do prefeito, Penaldon Jorge, usaram a tribuna para falar sobre o pedido de afastamento e defender seus clientes.
Dois vereadores também fizeram uso da tribuna: Batista de Biné, pela situação e Creusa da Caixa,representando a oposição.
Ao final das explicações, Orlando Mendes colocou o pedido em votação, que terminou com 09(nove) votos a favor e 04(quatro)contra, como seriam necessários dois terços, para aprovação, ou seja doze votos, a matéria acabou rejeitada e o pedido de afastamento temporário de noventa dias, arquivado.
Fonte: Assecom/Câmara de Santa Inês 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.