quinta-feira, 31 de março de 2016

Governo do Estado destina pacote de ações a São Raimundo do Doca Bezerra


Mávio Rocha com a secretária-adjunta da Mulher,Susana Lucena e assessora

O Governo do Estado destina a São Raimundo do Doca Bezerra,uma das 30 cidades com menor IDH, um pacote de ações que contemplam as áreas da saúde,social,infraestrutura,educação e fortalecimento da agricultura familiar.

Entre as mais de dez ações está a construção da Cozinha Comunitária,Bolsa Escola,Sisteminhas,regularização fundiária feita pelo Iterma,Força Estadual de Saúde,Carreta da Mulher,programas educacional (Sim,Eu Posso),tudo sem interferência do Governo Municipal,o que tem deixado a prefeita Arlene Uchôa incomodada.O vice-prefeito Mávio Rocha que é aliado de primeira hora do governador Flávio Dino,e que está rompido com a prefeita,é quem coordena as ações.

Diante de tantos desafios e restrições econômicas,o governador Flávio Dino não tem deixado de contemplar os municípios maranhenses com as mais diversas ações.

Mávio Rocha que é superintendente de Articulação Política,membro da Comissão Executiva do PCdoB-MA,partido do governador,e coordenador do partido na região,está com um grupo montado,forte,fazendo oposição à má administração prefeita.

Um comentário:

  1. MAIS UM ERRO DO GOVERNADOR FLAVIO DINO, ELE TA FAZENDO POLITICAGEM AO VICE MAVIO ROCHA PARA FUTURA CAMPANHA O QUE SIGNIFICA CRIME QUEM E A PREFEITA DA CIDADE, E ARLENE ELA COMO GESTORA E QUE TEM QUE CUIDADOS INTERESSES DA SUA POPULACAO, FLAVIO DINO TA COMETENDO VARIOS ERROS FAZENDO POLITICAGEM TENTANDO ELEGER SEUS ALIADOS, QUEM E GOVERNADOR TEM QUE TRABALHA PARA TODOS, ASSIM ELE FALAVA NO DESCURSO DELE NAS CAMPANHAS

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.