Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

sábado, 19 de março de 2016

Lago da Pedra:moradores do bairro Vila Mangueira recebem o Diálogos Por Lago da Pedra




Coordenado por Mauro Jorge,o movimento Diálogos Por Lago da Pedra foi recebido por moradores do bairro Vila Mangueira,em Lago da Pedra,na noite desta sexta-feira(18).Na reunião que aconteceu na casa do Sr.Luís,os moradores do bairro puderam debater com  Mauro Jorge a respeito dos pontos que foram definidos como prioridades para a comunidade:melhorias na saúde,educação,segurança,emprego,asfalto e saneamento básico.

O jovem Leonardo parabenizou Mauro Jorge e família por serem,após a prefeitura,os maiores empregadores na cidade,gerando 500 empregos diretos e indiretos na Cerâmica Alcobaça.Leonardo ainda criticou a falta de incentivo por parte do Poder Público Municipal.

Já a jovem Iolândia,de 16 anos,perguntou a Mauro Jorge o que poderia ser feito para acabar com a pedofilia,combater os estupradores e assaltantes.

Mauro Jorge respondeu que mesmo a segurança pública ser de competência do Estado,é preciso um trabalho em conjunto entre prefeitura e Governo do Estado.Ainda segundo ele,o primeiro que tem que ser feito é prevenir,por meio de ações sociais voltadas para crianças e jovens,e que também a prefeitura faça sua parte com apoio logístico e trabalhos estratégicos para reforçar a segurança da população.

No final,após fala de outros moradores,Mauro Jorge agradeceu e ressaltou a importância de todos na construção de um projeto transformador.O coordenador do Diálogos Por Lago da Pedra explicou que o intuito das reuniões é ouvir e debater as principais necessidades de cada comunidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.