Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

terça-feira, 22 de março de 2016

Mauro Jorge é o pré-candidato a prefeito que mais cresce em Lago da Pedra,apontam pesquisas internas



Márcio Jerry e Mauro Jorge

Segundo pesquisas realizadas nos últimos meses, de consumo interno, Mauro Jorge é o pré-candidato a prefeito de Lago da Pedra que mais cresce.

A pesquisa mais recente, mostra que Mauro Jorge já é o segundo colocado, ficando atrás apenas do pré-candidato da prefeita Maura Jorge, Laércio Arruda (PSDB), superando os outros pré-candidatos  da oposição, Rodrigo Neto (PSB),Geraldo Catingueiro (PDT) e Fabiana (PRB).Um outro fator positivo em favor do pré-candidato do PCdoB,é que ele aparece como sendo o menos rejeitado.

Os movimentos guiados por ideias para Lago da Pedra, impulsionaram o nome de Mauro Jorge. As pesquisas destacam ainda, o tamanho do desejo de mudança do eleitorado lagopedrense.

Com um grupo recheado de lideranças,o cacique com índios, Mauro Jorge deve intensificar a pré-campanha logo após o feriado.


9 comentários:

  1. esse baxim é duro sinho

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mauro estamos contigo nessa luta…Minha família e amigos caminharemos juntos nessa eleição, pois te vejo como o político mais competente e preparado para administrar nossa cidade!!!

    ResponderExcluir
  3. Não adianta pregar opinião como ponto gravitacional porque está força será dipersada durante a campanha.Tem que ir com calma.

    ResponderExcluir
  4. eu voto na revolução de Lago da Pedra,voto Antoniel Meireles,porque não falam nele,ele vai surpreender.

    ResponderExcluir
  5. Se for Mauro Jorge e Laercio Arruda eu voto em branco...

    ResponderExcluir
  6. o homem é bom o homem vai ser nosso prefeito

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao Mauro Jorge que não se desdobra aos desejos da Rainha prefeita,é um combatente da imoralidade,estamos juntos lutando por uma cidade diferente.Estou em São Luís mas deposito todo meu apoio nesta causa.Tem todo nosso apoio,amigo.Lhe conheço,conheço seu desejo por uma cidade mais justa.

    ResponderExcluir

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.