Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

sexta-feira, 18 de março de 2016

Pesquisas animam pedetistas e comunistas em São Luís



Do Blog do John Cutrim

Uma nova pesquisa em mãos de dirigentes do PDT em São Luís mostra que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior já lidera a disputa eleitoral, superando seus concorrentes Eliziane Gama e João Castelo. Como a pesquisa não foi registrada os números não podem ser divulgados.

A pesquisa, segundo fontes do PDT, foi realizada muito recentemente por um dos institutos mais tradicionais do Maranhão. Teria sido a primeira vez, numa série de 12 meses, em que o atual prefeito da capital aparece com maior percentual de intenções de votos que o segundo colocado.

A expectativa do comando pedetista é intensificar nas próximas semanas a visibilidade de Edivaldo Júnior na cidade. O deputado Weverton Rocha, presidente estadual do PDT, deverá assumir o comando das ações que serão desenvolvidas.

Edivaldo Holanda Júnior já tem garantida a aliança com o PCdoB do governador Flávio Dino. O presidente do PCdoB em São Luís, Haroldo Oliveira, já anunciou a decisão dos comunistas em seguir com o atual prefeito. “Ajudamos a eleger o Edivaldo, fazemos parte do governo dele e não há razão para deixarmos de apoiá-lo na reeleição”, disse em recente evento do partido.

A aliança com os comunistas é tida pelo PDT como fundamental para alavancar a campanha de Edivaldo rumo à reeleição. Os dados da consulta, garantem os pedetistas, mostram que o objetivo tem tudo para ser alcançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.